Sobre

TRINK é uma publicação textual e multimídia na internet de autoria de Luciano Pillar.

TRINK, o som daqueles antigos despertadores, na sua forma de publicação também se propõe a ser um despertador, este da cegueira de nossas visões e consciências que nos impede de ver o que está por trás das aparências.

Para atingir esse fim TRINK tenta lançar um olhar diferente sobre os acontecimentos do cotidiano. Um olhar de outro ângulo, baseado em outros valores e mais desprendido daquilo a que chamamos de normal. Um olhar mais imparcial e menos arrogante por não pretender se apoderar da verdade. Mas, principalmente, um olhar mais profundo e mais amoroso.

E por que isso seria importante? Ora, para que os sonolentos acordem para ver e entender o que está acontecendo “de verdade”, ou o que está gerando os fatos que observamos. Ou entendemos o que acontece e tomamos as ações necessárias ou, na iminência de uma catástrofe mundial de proporções sem precedentes na história conhecida, corremos o risco de sucumbir dolorosamente. É hora de compreender porque a água ferve e agir sobre essa ação geradora, pois não podemos mais nos dar ao luxo de apenas ficar olhando e discutindo sobre alguns efeitos colaterais do estado de ebulição observado.

TRINK   TRINK   TRINK   RINK   RINK   INK   INK   NK   K   K
~ Abrindo os trincos limitadores da percepção da realidade ~

Para mais informações, veja aqui: